Em recente entrevista ao podcast SmartLess, com o apresentadores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Artnet, Ryan Reynolds contou como seu relacionamento com Blake Lively começou. Confira!

“Eu conheci Blake no filme Lanterna Verde. Éramos amigos e cerca de um ano e meio depois nós saímos em um encontro duplo, mas estávamos namorando pessoas diferentes”, relembrou. “O próximo passo, você sabe. Ela estava indo para Boston e eu também. Então eu disse: ‘Bem, eu vou com você’. Entramos no trem e viajamos juntos. eu estava simplesmente implorando para ela dormir comigo”, confessou.

Segundo Ryan, o relacionamento com Blake evoluiu como “um conto de fadas”. “Uma semana depois, eu estava tipo, ‘Devíamos comprar uma casa juntos’. E nós compramos”, disse ele. “Estamos juntos há quase 10 anos. Isso é como 45 anos em termos de Hollywood.”

Ryan também creditou Blake como a força principal por trás de sua carreira incrivelmente bem-sucedida, “a única razão pela qual acho que posso continuar fazendo isso desta forma é porque estou presente com minhas filhas e minha esposa”, explicou ele. “Meu casamento é extremamente importante para mim, e essa amizade é importante para mim. Blake e eu não fazemos filmes ao mesmo tempo. Quando Blake estiver trabalhando, eu vou parar e depois vamos para a frente e depois voltamos. Ela fará um filme e eu estarei com ela no local, saindo com as crianças.”

Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em 9 de setembro de 2012, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e têm três filhas, James, Inez e Betty.

Para ouvir o episódio completo com a participação do Ryan, basta clicar aqui.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

O início de uma era! ✨ Há 14 anos o piloto de Gossip Girl estreava na CW nos presenteando com a icônica cena de Serena van der Woodsen de volta ao Upper East Side! pic.twitter.com/MIG5…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.