Blake Lively e seu marido, o ator Ryan Reynolds, mostraram seu apoio a um jovem torcedor de futebol chamado Leland, que recentemente foi diagnosticado com pré-leucemia.

Leland foi diagnosticado com pré-leucemia em setembro e precisa urgentemente de um transplante de medula óssea. Como os membros de sua família infelizmente não conseguiram fornecer um doador compatível para o menino, eles agora estão pedindo ajuda ao público.

Ryan gravou um vídeo para o menino e compartilhou um tweet em 18 de outubro com duas organizações do Reino Unido que ajudam as pessoas a encontrar doadores de medula óssea.

Blake também divulgou a notícia ao compartilhar recursos sobre como se tornar um doador de medula óssea em seu Instagram Stories.

“Um simples cotonete em casa e você pode ver se você é compatível para ajudar esse doce cara!”, a atriz escreveu em 18 de outubro. “Se você não for compatível com ele, provavelmente há outra pessoa com quem você poderia combinar e mudar ou salvar sua vida.”

É isso mesmo que vocês leram, BLAKE ESTÁ GRÁVIDA! A atriz estreou sua barriguinha no tapete vermelho do 10th Annual Forbes Power Women’s Summit nesta quinta-feira, 15, usando um mini vestido de lantejoulas de mangas compridas da grife Valentino.

Durante o evento, a atriz fez um comentário divertido e indireto sobre sua nova gestação: “Eu amo criar. Seja comidas, histórias, novos negócios ou humanos. Eu realmente gosto de criar”.

Blake está esperando seu quarto bebê com o ator Ryan Reynolds, com quem é casada desde 2012. O casal já é pai de três filhas: James, de 7 anos, Inez, 5, e Betty, 2.

Será que vem um menininho por aí?

Blake Lively concedeu uma entrevista à Forbes onde falou sobre a Betty Buzz, sua marca de bebidas não alcoólicas, maternidade e muito mais! Confira a tradução abaixo.

Por Jeff Conway.

Quer ela opte por participar de uma produção de Hollywood ou de um grande evento de moda, Blake Lively sempre traz seu jogo “A”, e essa mesma dedicação progrediu para o sucesso contínuo de sua linha de misturadores premium sem álcool, Betty Buzz.

Desde o lançamento de Betty Buzz como fundadora em setembro de 2021, Lively, 34 anos, notou o crescente interesse e demanda do público por seus produtos de mistura no mercado nos últimos meses.

“Foi incrível ver como essa empresa foi bem aceita, quando na verdade não fizemos nenhum marketing”, diz Lively. “Esperamos sete meses antes de fazermos nosso primeiro marketing porque eu realmente queria que a marca pudesse subsistir por seu próprio mérito, por seus próprios sabores, pela experiência que você sente ao entrar em uma loja e vê-la em um prateleira. Passei três anos construindo esta empresa, desde o ferramental personalizado das garrafas até os sabores.”

Essa primeira peça de marketing veio em abril com a estreia do anúncio em vídeo Betty Buzz de Lively, onde ela expressa de forma divertida seu desejo sem fim por bolhas enquanto destaca seus sabores Betty Buzz.

“Eu não tinha interesse em colocar meu nome na marca de outra pessoa”, continua Lively. “Se eu fosse construir algo, eu queria construir porque não há nada lá fora como isso e eu queria que fosse o melhor que pudesse ser, melhor do que qualquer coisa que eu tivesse tentado. Eu tenho a vantagem injusta de ter um megafone muito barulhento, mas só posso vender uma garrafa dessa forma e a própria bebida tem que vender o resto das garrafas. Em menos de sete meses, vendemos 2,5 milhões de garrafas – são mais de 100 mil caixas e sem marketing, então foi muito legal ver isso.”

O anúncio de Betty Buzz de Lively foi criado ao lado de seu marido Ryan Reynolds e sua produtora Maximum Effort, já que o casal de Hollywood da vida real encontrou maneiras de promover de maneira divertida seus projetos individuais de paixão. Na verdade, Reynolds e sua marca Aviation American Gin lançaram recentemente um anúncio do Dia das Mães, onde o refrigerante Betty Buzz da Lively foi usado na produção do ponche de férias do vídeo.

“Quero dizer, a ideia de Betty Buzz surgiu de uma parceria em primeiro lugar. Meu marido tem uma empresa de gin. Eu era o mixologista em casa. Estou sempre estava fazendo bebidas para as pessoas. Eu não bebo. Vou provar uma bebida se estiver fazendo uma bebida com álcool para alguém – vou provar para ter certeza de que tem um gosto bom, mas os misturadores que estavam disponíveis para mim eram coisas que eu não beberia a menos que estivessem encharcados com álcool . Então, a ideia surgiu da nossa parceria. Quero dizer, tudo o que fazemos, fazemos juntos, para melhor ou para pior.”

Com o primeiro trabalho de Lively sendo um papel co-estrelando nos filmes Quatro Amigas e um Jeans Viajante, seguido por seu papel de estreia como Serena van der Woodsen em Gossip Girl, uma personagem de televisão amada que inicialmente transformaria Lively na criação de uma criadora de tendências de moda. Desde então, Lively assumiu um conjunto elaborado de personagens femininas fortes e bem em camadas em filmes como Selvagens, A Incrível História de Adaline e Um Pequeno Favor, performances que fizeram dela a ilustre estrela de cinema que ela é hoje.

Enquanto ela continua em sua carreira em Hollywood, mantendo seu foco como líder na Betty Buzz, eu me perguntava como os esforços e a posição de tomada de decisão de Lively em sua marca de mixagem trouxeram sua satisfação de maneiras diferentes de seu trabalho no cinema e na televisão.

“A autoria é uma coisa enorme”, continua Lively. “Comecei a atuar quando tinha 16 anos e quando você começa a atuar, você aceita qualquer trabalho que conseguir. Com a oportunidade, se você tiver sorte o suficiente, poderá ser um pouco mais seletivo sobre seus trabalhos – mas mesmo quando estiver lá, como ator, muitas vezes você é apenas uma ‘pessoa de aluguel’ versus a pessoa que conta a história ou a pessoa que mostra o caminho. Eu sou muito intrometida e envolvida e curiosa e ativa para ser feliz apenas dizendo coloque-me em qualquer lugar e eu vou ficar de pé e dizer o que você quiser e usar as roupas que você quiser. Então, mesmo na minha carreira profissional, vi que me sentia cada vez menos realizada quando não podia ter autoria também.”

Sendo agora mãe de três meninas, Lively continuou dizendo: “Depois que tive filhos, isso se tornou ainda mais profundo porque meu tempo era ainda mais precioso, mas também acho que ter filhos para mim me fez sentir muito mais em minha pele. Eu nunca me senti mais eu mesma ou à vontade em meu próprio corpo ou mais confiante – para não dizer que não há um bando de inseguranças vindo para mim um milhão de vezes por dia, mas eu me sinto incrivelmente bem. Eu só acho que crescer, ter filhos, todas essas coisas me fizeram sentir como se eu só quisesse fazer coisas onde eu pudesse ter colaborações realmente significativas e ter autoria. Quando digo autoria, não estou tentando ser o único líder ou gênio. Não há nada pior para mim do que isso e eu também não acredito muito nisso. Acredito em colaborações realmente valiosas e é aí que estou me realizando nos dias de hoje e nunca estive tão feliz profissionalmente.”

Falando em colaborações, Lively recentemente virou muitas cabeças no Met Gala 2022 em um vestido do Atelier Versace feito sob medida, no qual ela teve uma mão pesada em seu design e sua criação meticulosa. Sendo também co-presidente do Met Gala deste ano, perguntei a Lively como foi sua experiência geral no que é sem dúvida o maior evento anual de moda do mundo.

“Oh meu Deus! É sempre uma sobrecarga sensorial. Alguém me disse uma vez, o Met Ball – é como Madame Tussauds, exceto que todas as pessoas são reais (risos). Eu fiquei tipo sim, é mesmo! Então, isso nunca fica velho, as pessoas assistindo. É incrivelmente surreal. Eu estava tão animada para ir este ano por causa do vestido que Versace fez para mim. Isso remonta a tudo o que faço e em tudo que toco – me envolvo muito em todos os detalhes. Trabalhar com esses designers e esses alfaiates e essas costureiras e bordadeiras que estão no topo de seu ofício. Conhecê-los pessoalmente quando eles vêm e trabalham no vestido, é uma extensão de tudo que eu amo.”

Para Lively, esse amor vai muito além da moda. Ela diz que sua adoração por tudo o que faz também vai para as muitas rodadas de testes de sabor que ela faz com Betty Buzz, a narrativa que ela está fazendo não apenas em seu trabalho de atuação, mas também em seus filmes, da escrita à produção. Ela até compartilhou comigo que está prestes a dirigir seu primeiro longa-metragem com o escritor/diretor de Noite Passada em Soho, Edgar Wright, intitulado Seconds, que Lively diz ser o primeiro roteiro dele em que alguém que não seja ele mesmo estará dirigindo, uma oportunidade que ela chama de “uma grande honra com a Fox Searchlight”.

Ao perguntar a Lively como sua mentalidade e abordagem de negócios em todos os aspectos de sua carreira hoje mudaram desde seus primeiros dias em Hollywood, ela diz: “Sinto que evoluí no sentido de que sei o que quero e sei quem sou mais do que eu já tive. Eu sei que buscar qualidade e detalhes e ser um pouco perfeccionista não me torna difícil, me torna boa no que faço. Eu acho que é uma distinção importante, especialmente como mulher, porque se você empurrar alguma coisa, você tende a questionar, ‘Estou sendo difícil ou estou defendendo algo em que acredito?’. Tive parcerias mais significativas recentemente e encontrei pessoas que valorizam minha voz e cuja voz eu valorizo e acho isso muito importante.”

Estando bem ciente de seu status influente com o público e nas mídias sociais hoje, Lively me revelou que Betty Buzz é atualmente a marca de mixagem número um globalmente no Instagram e que seu nível de engajamento é 10 vezes maior que a concorrência no segundo lugar. Lively então brinca: “Eu não sou competitiva, você pode dizer (risos)? Não jogue charadas comigo. Isso terminará em um banho de sangue.”

Com cinco sabores disponíveis no mercado hoje e mais sendo cuidadosamente elaborados pela auto-proclamada “noz de sabor” Lively e sua equipe, os misturadores Betty Buzz são feitos apenas com ingredientes limpos, todos os sabores naturais e fabricados nos EUA. Com sua marca continuando a se destacar, eu me perguntava quais são os objetivos presentes e futuros para Lively e sua equipe Betty Buzz.

“Neste momento, estamos em mais de 5500 lojas em todo o país. Nossos parceiros de varejo são realmente nosso coração e alma deste negócio. Ninguém sabe disso, mas estamos prestes a estar no Whole Foods em todo o país – acho que é no final do verão. Nós fabricamos nossas garrafas apenas na Califórnia, mas estamos prestes a começar a trabalhar com nossas garrafas na costa leste, o que apenas nos ajudará em nossa expansão. Estamos no Canadá, apenas online. Estamos nos EUA e também pretendemos expandir globalmente em breve, mas obviamente, você precisa implementar isso cuidadosamente. Foi incrível ver como essa marca foi bem aceita. Nosso site recebe visitantes de 175 países, o que representa 90% dos países do mundo, o que mostra que há interesse e apoio.”

Ao concluir minha conversa com Lively, deixei-a com uma pergunta final: em um mundo de Betty Buzz, projetos de Hollywood, eventos de moda e vida doméstica, onde as prioridades e compromissos de Blake Lively permanecem mais em 2022?

“Sempre, minha família. Minha família é sempre minha prioridade e isso tem sido desde a infância, então sejam meus pais e meus irmãos, agora tendo minha própria família. A família está na raiz de tudo o que faço e também está na raiz de tudo o que crio. Então, sempre que crio algo, crio algo com a família em mente, porque é assim que vivo. Eu sou um dos cinco filhos, eu tenho uma grande família agora. Essa é parte da razão pela qual Betty Buzz era importante para nós, que minhas filhas podiam beber, assim como eu. Que não seriam ingredientes que eu me sentiria mal por elas colocarem em seus corpos. Isso também se aplica aos tipos de filmes dos quais quero fazer parte. Eu quero estar em filmes, eu quero fazer filmes, eu quero escrever filmes que eu teria orgulho de minhas filhas verem. Até os vestidos que uso – eu só quero que minhas filhas fiquem orgulhosas. A família está na raiz de tudo o que faço e é por isso que me sinto bem com o que estou fazendo, porque tem um significado real e um coração por trás de tudo”.

Emily Nelson está voltando! O Deadline confirmou com exclusividade que a sequência do sucesso de 2018 ganhou sinal verde e será produzida através de uma parceria entre a Lionsgate e a Amazon Studios, com Blake Lively e Anna Kendrick prontas para reprisar seus papéis e Paul Feig retornando para dirigir e produzir ao lado de Laura Fischer. Jessica Sharzer está escrevendo o roteiro.

Um Pequeno Favor foi um sucesso comercial e de crítica para a Lionsgate, arrecadando mais de US$ 97 milhões nas bilheterias mundiais, alcançando o status Certified Fresh no Rotten Tomatoes e atraindo uma base forte que esperava um acompanhamento após um final que deixou as coisas em aberto para uma possível sequência.

O primeiro filme seguiu uma mãe solteira com um vlog sobre maternidade que faz amizade com uma mulher misteriosa de classe alta que tem um filho na mesma escola primária. Quando Emily desaparece, Stephanie se encarrega de investigar.

Meredith Wieck e Scott O’Brien estão supervisionando o projeto da Lionsgate. A Feigco Entertainment está pronta para produzir e Sharzer será produtora executiva.

Grande notícia pra o fandom! Blake Lively fará sua estreia na direção cinematográfica com Seconds, uma adaptação da graphic novel do criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley, para a Searchlight Pictures.

Criado por Bryan Lee O’Malley e lançado em 2014 pelo selo da Random House Ballantine Books, Seconds segue a história de Katie Clay, a proprietária e chefe de cozinha do restaurante titular. Uma noite, um espírito misterioso dá a Katie a capacidade de alterar a realidade escrevendo algo que ela quer mudar em um caderno, comendo um cogumelo e adormecendo. À medida que Katie começa a abusar do poder de alterar seus erros do passado, suas ações lentamente fazem com que o tecido do tempo e do espaço se desfaça.

De acordo com a Variety, o roteiro de Seconds foi escrito por Edgar Wright. Wright dirigiu anteriormente a primeira adaptação do projeto de O’Malley, Scott Pilgrim contra o Mundo, de 2010. A comédia romântica cult-clássica estrelada por Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead foi baseada na série de romances gráficos Scott Pilgrim de seis volumes de O’Malley, que foi publicada de 2004 a 2010 pela Oni Press. Wright também produzirá o filme, ao lado de Marc Platt.

Lively fez sua estreia na direção no ano passado, quando gravou o videoclipe de “I Bet You Think About Me”, uma música extra do álbum “Red (Taylor’s Version)” de Taylor Swift. Por seu trabalho na direção e produção do videoclipe com tema de casamento, estrelado por Miles Teller e sua esposa Keleigh Sperry Teller, ela recebeu duas indicações ao American Country Music Awards.



Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

Sim, Blake Lively está loira! 🤡 Nós já sabíamos pois saíram candids dela com o Ryan e as meninas no mês passado. Ou seja, o cabelo ruivo para Lily Bloom é peruca. Inclusive postamos recentemente uma foto do seu "camarim" aqui no nosso feed, vocês viram? pic.twitter.com/iItM…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.