É isso mesmo que vocês leram, agora Blake Lively é uma empresária! A atriz anunciou hoje o lançamento de sua marca de bebidas não-alcoólicas , a Betty Buzz.

Com 5 sabores diferentes, Tonic Water, Sparkling Lemon Lime, Meyer Lemon Club Soda, Sparkling Grapefruit e Ginger Beer, as bebidas tratam-se de espumantes misturadores de baixa caloria feitos apenas com ingredientes limpos, ou seja, sucos reais, sabores naturais e zero corantes ou adoçantes artificiais. A linha também é vegana, não transgênica e não contém glúten. Cada garrafa de vidro ecológica com 260ml pode fazer dois coquetéis quando combinados com a bebida de sua escolha.

“Eu não bebo. Sei que isso é estranho vindo da esposa de um infame lançador de gim. Nos últimos anos, misturando, mas sem beber, coquetéis, ficou claro que os mixers são os heróis anônimos do mundo das bebidas e merecem tanto amor quanto o álcool. Passamos os últimos três anos criando Betty Buzz e estamos muito animados para que as pessoas finalmente provem.”

Porque Betty? “O nome do meu pai era Ernest Brown Jr, mas ele era conhecido como Ernie Lively. Ele renunciou ao sobrenome quando se casou com minha mãe e qualquer sucesso que ele ou eu tivemos foi em um nome que não é dele. Então, quando eu estava trabalhando muito para construir esta empresa, queria que qualquer sucesso fosse em um nome que fosse significativo para ele. Betty era o nome de sua mãe e de sua irmã. Além disso, Ernie não seria o melhor nome para um misturador.”

Por que o Buzz? “Porque o álcool deveria ter toda a diversão? Experimente. As bolhas e sabores parecem um zumbido de alegria.”

Blake Lively também compartilhou em sua conta no Instagram como foi o processo de produção da marca, “Eu sei que todas as celebridades dizem que estão “muito animadas para revelar este projeto secreto em que passaram anos”. E sempre parece questionável. Anos? ANOS?? Você não vai conseguir isso aqui… Estou mortificada por ter passado 3 anos obcecada com o tamanho exato da bolha e a quantidade para os pops perfeitos e fortemente explosivos. Pense em tudo que eu poderia ter realizado durante o tempo que experimentei 17 versões do Meyer Lemon Club Soda. Ou dando notas sobre como equilibrar mais levemente o verdadeiro suco de fruta em cada sabor Lemon Lime, Grapefruit, Ginger Beer e Tonic porque não havia nenhuma maneira de nossos espumantes misturadores da Betty Buzz ter sabores ou adoçantes ruins. A quantidade de tempo que passei na Betty Buzz é um gerenciamento de largura de banda chocantemente ruim. Mas, no final das contas, tudo que fiz foi a diversão. E, verdade seja dita, as coisas fáceis. Então, obrigada a todos que trabalharam na Betty Buzz para torná-la a melhor coisa que “eu” já tenha feito. Devo mencionar, embora nem seja preciso dizer neste ponto da recapitulação, sou virginiana. Também devo mencionar que sou mixologista. Me diz. Devo também mencionar que não bebo. Com a Betty Buzz você não precisa. Ou pode. A boca é sua.”

Betty Buzz está disponível para compra online, bem como em varejistas selecionados nos EUA. Para obter mais informações, visite BettyBuzz.com ou siga a marca nas redes sociais: @BettyBuzz.

É isso mesmo que vocês leram, ela está de volta aos sets de filmagens! Blake Lively foi vista no set do filme Spirited, nova comédia natalina com Ryan Reynolds no elenco!

A atriz estava acompanhada de Ryan e de suas três filhas, todas caracterizadas com roupas de época, assim como o ator e todo o elenco oficial do filme. Como podemos ver nos vídeos abaixo, Blake e as meninas gravaram uma pequena participação especial no filme.

 

 

 

Alimentando mais ainda a nossa teoria, o Instagram de fofoca Deuxmoi praticamente confirmou a participação da Blake em Spirited!

Essa será a primeira vez que veremos a família reunida oficialmente após o nascimento da pequena Betty. Animados?

A trama se passa nas vésperas do Natal e será lançado no Apple TV+, ainda sem data de estreia.

Em recente entrevista ao podcast SmartLess, com o apresentadores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Artnet, Ryan Reynolds contou como seu relacionamento com Blake Lively começou. Confira!

“Eu conheci Blake no filme Lanterna Verde. Éramos amigos e cerca de um ano e meio depois nós saímos em um encontro duplo, mas estávamos namorando pessoas diferentes”, relembrou. “O próximo passo, você sabe. Ela estava indo para Boston e eu também. Então eu disse: ‘Bem, eu vou com você’. Entramos no trem e viajamos juntos. eu estava simplesmente implorando para ela dormir comigo”, confessou.

Segundo Ryan, o relacionamento com Blake evoluiu como “um conto de fadas”. “Uma semana depois, eu estava tipo, ‘Devíamos comprar uma casa juntos’. E nós compramos”, disse ele. “Estamos juntos há quase 10 anos. Isso é como 45 anos em termos de Hollywood.”

Ryan também creditou Blake como a força principal por trás de sua carreira incrivelmente bem-sucedida, “a única razão pela qual acho que posso continuar fazendo isso desta forma é porque estou presente com minhas filhas e minha esposa”, explicou ele. “Meu casamento é extremamente importante para mim, e essa amizade é importante para mim. Blake e eu não fazemos filmes ao mesmo tempo. Quando Blake estiver trabalhando, eu vou parar e depois vamos para a frente e depois voltamos. Ela fará um filme e eu estarei com ela no local, saindo com as crianças.”

Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em 9 de setembro de 2012, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e têm três filhas, James, Inez e Betty.

Para ouvir o episódio completo com a participação do Ryan, basta clicar aqui.

De acordo com o Deadline, a Netflix está fechando um acordo de direitos de exibição de We Used to Live Here, um suspense psicológico de Marcus Kliewer com Blake Lively escalada para estrelar e produzir.

Originalmente escrita por Marcus Kliewer e publicada como parte do recurso NoSleep do Reddit, o conto tem uma premissa potente, sobre retornar à sua antiga casa de infância apenas para perceber que não é bem o que você lembra. Confira a sinopse abaixo.

Um antigo morador da casa bate em sua porta enquanto seu parceiro está no trabalho. É um casal com filhos. Eles são peculiares, e o homem diz que já morou na casa e queria dar uma olhada. A dona da casa está se acostumando com a velha casa, e as coisas ficam cada vez mais estranhas à medida que uma tempestade de neve atinge os visitantes, pois eles simplesmente não querem sair. A proprietário não consegue se livrar deles e acaba lamentando por ter aberto a porta conforme os eventos progridem.

Blake Lively produzirá por meio da B for Effort ao lado de Kate Vorhoff, Scott Glassgold será produtor pela Ground Control Entertainment e Matt Reeves e Adam Kassan pela 6th & Idaho.

Vale lembrar que Blake tem outra produção garantida com a Netflix. Ela vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de Lady Killer, HQ de Joëlle Jones.

E se você quiser, pode ler o conto de Kliewer aqui.

De acordo com o Deadline, Blake Lively vai estrelar e produzir Lady Killer, adaptação cinematográfica da história em quadrinhos de Joëlle Jones para a Netflix.

O longa gira em torno de Josie Schuller, uma dona de casa típica dos anos 1950 que, em segredo, é uma habilidosa assassina de aluguel.

O roteiro será assinado pela vencedora do Oscar, Diablo Cody, com produção de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment junto com Blake Lively e Kate Vorhoff pela B for Effort.

Lady Killer é uma série de quadrinhos escrita por Joëlle Jones e Jamie S. Rich, ilustrada por Joëlle Jones e colorida por Laura Allred. Publicada pela Dark Horse Comics em janeiro de 2015, foi nomeado no Eisner Awards como Melhor Série Limitada em 2016.



Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter
Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.