Robyn Lively, irmã da Blake, concedeu uma entrevista ao Reel Talker para falar sobre seu mais novo trabalho pela Hulu, a série Into The Dark. Durante a conversa, Robyn falou sobre Blake e vocês podem conferir a transcrição abaixo!

“A Blake era tão tímida. Então ela ser uma das grandes estrelas da atualidade é fenomenal. É emocionante e maravilhoso. E completamente inesperado porque ela era muito tímida. Mas é ótimo termos uma a outra porque agora nós podemos compartilhar as dificuldades, dores e mágoas e o sucesso por causa de todas essas coisas. É ótimo ter uma família que compreende tudo isso.”

 

Confira o podcast na íntegra!

Na última segunda-feira, 6 de maio, aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em New York, o Met Gala 2019. O evento, que acontece todo ano, tem um tema relacionado à abertura da exposição de moda do Constume Institute (uma ala fashion do museu). Esse ano, o tema da noite foi “Camp: Notes on Fashion” e explorou como a moda historicamente empregou tons de teatralidade, humor e exagero.

Blake Lively e Ryan Reynolds foram anunciados como parte do comitê do evento, mas infelizmente eles não foram. Uma fonte próxima ao casal informou à revista PEOPLE que o motivo da ausência foi a agenda lotada e família que está aumentando.

“Entre a programação de Ryan e a gravidez de Blake, eles estão muito exaustos”, disse a fonte. “É muito malabarismo, especialmente com duas filhas pequenas.”

Na quinta-feira, Blake surpreendeu os fãs com sua gravidez na estreia do novo filme de Ryan, Pokémon: Detetive Pikachu, marcando presença no tapete vermelho em um vestido retrofête amarelo. O casal – que se casou em 2012 – já são pais da filha de 4 anos, James, e de Inez, de 2 anos.

Inicio > Eventos e Aparições | Appearances & Events > Premieres > 2019 > 02/05 | Premiere de Pokemon: Detetive Pikachu, em NY

Ryan disse recentemente à PEOPLE que ele e Blake não vão trabalhar ao mesmo tempo para manter a família unida.

“Blake e eu não fazemos filmes ao mesmo tempo”, ele compartilhou. “Se ela está fazendo um filme na Tailândia e eu estou fazendo um filme em Vancouver, nós nunca nos veríamos. Nós operamos como uma unidade e isso funciona muito bem para nós.” Ele continuou: “As crianças ficam conosco e a família fica junta, e é aí que fica o lar. Então, se estivermos na Espanha, em Utah ou em Nova York, enquanto estivermos juntos, estaremos em casa.”

No Met Gala do ano passado, como Ryan não compareceu ao evento, Blake foi acompanhava por seu padrinho de contos de fadas da moda, Christian Louboutin.
O tema de 2018 foi “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, e Blake compareceu usando um vestido Versace personalizado com bordados majestosos, um corpete com joias e uma saia enorme, sendo uma das mais elogiadas da noite. Confira as fotos em nossa galeria!

Inicio > Eventos e Aparições | Appearances & Events > Eventos e premiações > 2018 > 07/05 | MET Gala

 

Com informações de PEOPLE.

É isso mesmo, finalmente podemos confirmar, com todas as letras, que Blake Lively está realmente grávida de seu terceiro filho com o ator Ryan Reynolds. O grande anúncio foi feito na noite de ontem (02), durante a Premiere do filme Pokémon: Detetive Pikachu, em New York.

Blake apareceu no evento exibindo a barriguinha, já avantajada, usando um vestido Retrofête amarelo. Deslumbrante como sempre, ela posou para as fotos e mostrou o quanto está radiante com o momento. Confira todas as fotos em nossa galeria!

Inicio > Fotos de Paparazzi | Candids > 2019 > 02/05 | Chegando na Premiere de Pokemon: Detetive Pikachu, em NY

Inicio > Eventos e Aparições | Appearances & Events > Premieres > 2019 > 02/05 | Premiere de Pokemon: Detetive Pikachu, em NY

Os rumores da gravidez estavam rolando desde janeiro, quando a atriz sumiu dos holofotes, deixando até de participar do desfile da grife Michael Kors durante a New York Fashion Week, evento em que ela marca presença praticamente todos os anos.

Será que dessa vez veremos um mini Ryan? O que acham? É menino ou menina?

É isso mesmo que vocês leram! Blake Lively quase entrou para o elenco de Meninas Malvadas. Em entrevista para a Cosmopolitan UK, o produtor Marci Liroff confessou que Blake era uma de suas favoritas para o papel de Karen.

“Nós queríamos a Blake Lively, que ainda não tinha feito Quatro Amigas e um Jeans Viajante, para o papel de Karen. Ela fez os testes finais, mas, em algum momento, alguns dos produtores disseram para continuar procurando.”

Conseguiram imaginar a Blake interpretando a Karen? Ficamos curiosas para ver as fitas de testes!

 

Com informações de Cosmopolitan.

A atriz Sydney Sweeney, da série The Handmaid’s Tale, teve a oportunidade de entrevistar a Blake e o bate-papo entre as atrizes estará na edição de maio da revista InStyle! As duas conversaram sobre looks para o tapete vermelho, a pessoa em quem elas mais confiam com uma opinião honesta sobre a roupa que estão usando, e por que você deve sempre canalizar em J.Lo quando quiser parecer feroz. Confira abaixo a entrevista traduzida!

Sydney contou como Blake a inspira quando o assunto é tapete vermelho: “Desde que Gossip Girl terminou, foi muito legal ver como o estilo de Blake evoluiu com a moda do tapete vermelho e o estilo de rua também”, disee Sweeney. “Eu amo como ela está sempre mudando – um dia ela é ousada, no dia seguinte ela é elegante, e ela usa tudo com tanta confiança.”

Sydney também falou sobre Blake não ter um estilista: “Ainda estou tentando encontrar meu estilo e há sempre muitas opiniões que surgem quando você está começando”, disse ela. “Você só quer descobrir o que funciona melhor em você, e eu amo que ela não tenha um estilista e ainda assim ela seja capaz de fazer isso.”

Sydney Sweeney: Blake, eu sou uma grande fã sua.

Blake Lively: Eu sou sua fã! Você é tão boa em The Handmaid’s Tale.

SS: Obrigada! Bem, eu amei todos os seus looks de tapete vermelho ao longo dos anos, especialmente os vestidos que você usou em Cannes, como o belo vestido Gucci preto e branco. Quanto tempo leva para você escolher um vestido para um evento?

BL: Tudo depende. Há algumas coisas pelas quais estou atenta há anos, apenas esperando por um evento especial para usá-lo, e esperando que ele não tenha sido emprestado a outra pessoa. Muitos designers terão coisas para você, contanto que você sempre seja boa. Esse vestido Gucci preto e branco foi realmente feito para eu usar no MET Gala, inspirado na exposição de Charles James, mas eu percebi que poderia ser parecido com coisas que outras pessoas usariam, então eu guardei para Cannes. Eu apenas tento encontrar designers que eu gosto e confio e que fazem meu corpo parecer melhor do que quando não está em roupas.

SS: Eu li que você não trabalha com um estilista. Como você começou a desenvolver relacionamentos com designers? Lembro que você usou um vestido da Forever 21 para um dos seus primeiros tapetes vermelhos.

BL: Eu usei Forever 21 por muito mais tempo do que admiti. Eu só comecei dizendo que era vintage porque eu estava muito envergonhada por isso. [risos] Para mim, moda é uma forma de auto-expressão. Isso também me tira da minha zona de conforto. Uma das razões pelas quais eu sou atriz é que sou naturalmente muito tímida, então é libertador me vestir e fingir ser outra pessoa.

SS: Eu sou do mesmo jeito. Quando estou no set, estou 100% confortável, mas em eventos e sessões de fotos, estou além do nervoso.

BL: Sinto o mesmo. Quando você tem que ser você, é a parte mais intimidante. A única maneira de me sentir confortável estando em tapetes vermelhos e entrevistas é quando adoto a mesma coisa que faço quando estou atuando, que é interpretar um personagem. Então, quando estou indo para uma estreia, eu penso, quem é esse personagem? E eu entro nisso. Eu ainda tenho nós no meu estômago antes de tapetes vermelhos. Você só quer se representar de maneira apropriada, e é por isso que escolhi me estilizar. Eu também tive a oportunidade muito feliz e única de estar em Gossip Girl, onde a moda era um personagem principal. Então, comecei a desenvolver relacionamento com designers e depois recebi os e-mails deles. Tudo aconteceu naturalmente.

SS: O que você aprendeu sobre estilo em Gossip Girl?

BL: Bem, tudo que sei sobre moda vem da minha mãe. Ela é tão criativa e expressiva em suas escolhas. Mas depois de estar no programa, aprendi muito com o incrível designer de figurinos Eric Daman. Eu também descobri o que eu estava confortável em usar. Em um dos meus primeiros eventos, eu usava um vestido em que eu estava tão insegura, mas me disseram que eu não poderia desistir porque era personalizado e isso prejudicaria meu relacionamento com o designer. Não se encaixava direito, e todo mundo sabia que era uma bagunça. Sempre que olho para uma foto daquele tapete vermelho, vejo o quão desconfortável eu estava em minha própria pele. Eu nunca faria isso de novo.

SS: O seu estilo mudou desde que você se tornou mãe? Minha mãe usa muitos ternos como você, e essa é uma das principais coisas que eu adoro no seu estilo – todos os seus momentos de terno.

BL: Eu acho que mudou mais à medida que envelheci. Há muitos pequenos vestidos de boneca no meu armário dos meus 20 anos que eu sei que não vou usá-los novamente porque eu não estou em Whatever Happened to Baby Jane. Eu realmente preciso adotar o método Marie Kondo, mas ainda não o fiz porque tudo no meu armário ainda desperta alegria. Meu estilo está, com sorte, se tornando mais elegante com o tempo, mas eu ainda gosto de rosa e alguns babados.

SS: Em quem você confia para dar uma opinião honesta sobre uma roupa? Minha mãe é definitivamente muito honesta e meu namorado também.

BL: Costumava ser apenas meu marido [o ator Ryan Reynolds], mas agora são minhas filhas também. E as crianças não filtram. [risos]

SS: Qual foi o seu visual mais memorável no tapete vermelho?

BL: Eu honestamente não posso escolher um. E eu sei que parece loucura, mas eu amo muito a moda para escolher um visual. Eu costumava dizer que são meus vestidos de Cannes e MET Gala porque é quando você chega a ser mais ousada e expressiva. É o glamour de Hollywood em sua forma mais grandiosa. E você?

SS: Eu amei o lindo vestido Reem Acra rosa que eu usei no Emmy. Foi um daqueles momentos de princesa em que eu não conseguia parar de sorrir.

BL: Por mais que eu ame um rosto ardente, eu sempre gosto de pessoas que sorriem no tapete porque temos muita sorte de estar lá.

SS: Oh, eu não consigo dominar o olhar ardente para salvar minha vida.

BL: Com algumas roupas você precisa fazer um olhar porque se você está usando uma fenda até o osso do quadril e você está sorrindo como se estivesse na Space Mountain, simplesmente não combina. Levei alguns anos para aprender também. Se você fingir que é o J.Lo, isso ajuda.

Inicio > Scans de revistas | Magazine Scans > 2019 > InStyle (Estados Unidos) – Maio

 

Com informações de InStyle.



Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

Adicionamos também as screencaps do filme Atração Perigosa (The Town). Confira em nossa galeria! 📸 blakelively.com.br/g… pic.twitter.com/gZMo…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.