O diretor Marc Forster concedeu uma entrevista ao site Tracking Board, em 2017, onde falou como foi trabalhar com Blake Lively no filme Por Trás de Seus Olhos. Leia a tradução abaixo!

Como você acabou com Blake e Jason interpretando o casal? Acho que Blake é um pouco mais óbvio porque ela é uma estrela que pode carregar um filme, mas Jason não é tão óbvio. Como você escolheu os dois?
Jason e eu sempre quisemos trabalhar juntos por muito tempo e Jason fez parte do projeto primeiro. Quase fizemos outro filme juntos, e acabei não dirigindo aquele filme, mas sempre conversamos sobre o que fazer juntos. Eu levei o roteiro para ele, e ele foi a primeira pessoa a entrar. Ele adorou e disse: “Eu quero fazer isso”, então foi basicamente assim que começamos a trabalhar juntos nisso. Então Blake acabou trabalhando em dupla com Jason. Eu queria ter alguém que tivesse esse tipo de beleza, mas fosse capaz de minimizar um pouco e deixar a personagem Gina bem natural. No final das contas, ela se torna outra pessoa e acontece essa mudança. Eu também pensei que ela seria boa com a química, e assim que eles começaram a conversar, achei que seria muito natural e senti que podia acreditar neles.

Como você criou as imagens da cegueira de Gina e o que ela viu, e Blake estava ciente do que ela estaria vendo ou de alguns testes que poderia observar enquanto atuava?
Sim, eu mostrei a ela antes, mas também mandamos fazer essas lentes que a deixaram cega, e ela só tinha 5% de sua visão, então a primeira vez que ela esteve no set, ela estava usando as lentes, e ela andava no set e tinha que tatear o apartamento porque nunca o tinha visto antes. Eu queria que ela descobrisse, então fiz com que ela tocasse no sofá e nos cantos. Com essa capacidade limitada de visão, você vê luz aqui e ali e formas de luz e formas de pessoas. Praticamente o que você vê no filme é bem real. Muitas pessoas perderam a visão e a recuperaram, e eu testei o público, trouxe pessoas que eram capazes de ver e perderam a visão e disse: “O que você acha do som? Como isso soa? Como você sente o som em uma sala ou restaurante?” Então, brincamos com o som também e fizemos várias gravações diferentes para essa parte da história.

 

Com informações de Tracking Board.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

O início de uma era! ✨ Há 14 anos o piloto de Gossip Girl estreava na CW nos presenteando com a icônica cena de Serena van der Woodsen de volta ao Upper East Side! pic.twitter.com/MIG5…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.