De acordo com o Deadline, a Netflix está fechando um acordo de direitos de exibição de We Used to Live Here, um suspense psicológico de Marcus Kliewer com Blake Lively escalada para estrelar e produzir.

Originalmente escrita por Marcus Kliewer e publicada como parte do recurso NoSleep do Reddit, o conto tem uma premissa potente, sobre retornar à sua antiga casa de infância apenas para perceber que não é bem o que você lembra. Confira a sinopse abaixo.

Um antigo morador da casa bate em sua porta enquanto seu parceiro está no trabalho. É um casal com filhos. Eles são peculiares, e o homem diz que já morou na casa e queria dar uma olhada. A dona da casa está se acostumando com a velha casa, e as coisas ficam cada vez mais estranhas à medida que uma tempestade de neve atinge os visitantes, pois eles simplesmente não querem sair. A proprietário não consegue se livrar deles e acaba lamentando por ter aberto a porta conforme os eventos progridem.

Blake Lively produzirá por meio da B for Effort ao lado de Kate Vorhoff, Scott Glassgold será produtor pela Ground Control Entertainment e Matt Reeves e Adam Kassan pela 6th & Idaho.

Vale lembrar que Blake tem outra produção garantida com a Netflix. Ela vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de Lady Killer, HQ de Joëlle Jones.

E se você quiser, pode ler o conto de Kliewer aqui.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

O início de uma era! ✨ Há 14 anos o piloto de Gossip Girl estreava na CW nos presenteando com a icônica cena de Serena van der Woodsen de volta ao Upper East Side! pic.twitter.com/MIG5…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.