De acordo com o Deadline, Blake Lively vai estrelar e produzir Lady Killer, adaptação cinematográfica da história em quadrinhos de Joëlle Jones para a Netflix.

O longa gira em torno de Josie Schuller, uma dona de casa típica dos anos 1950 que, em segredo, é uma habilidosa assassina de aluguel.

O roteiro será assinado pela vencedora do Oscar, Diablo Cody, com produção de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment junto com Blake Lively e Kate Vorhoff pela B for Effort.

Lady Killer é uma série de quadrinhos escrita por Joëlle Jones e Jamie S. Rich, ilustrada por Joëlle Jones e colorida por Laura Allred. Publicada pela Dark Horse Comics em janeiro de 2015, foi nomeado no Eisner Awards como Melhor Série Limitada em 2016.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

O início de uma era! ✨ Há 14 anos o piloto de Gossip Girl estreava na CW nos presenteando com a icônica cena de Serena van der Woodsen de volta ao Upper East Side! pic.twitter.com/MIG5…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.