É isso mesmo que vocês leram, agora Blake Lively é uma empresária! A atriz anunciou hoje o lançamento de sua marca de bebidas não-alcoólicas , a Betty Buzz.

Com 5 sabores diferentes, Tonic Water, Sparkling Lemon Lime, Meyer Lemon Club Soda, Sparkling Grapefruit e Ginger Beer, as bebidas tratam-se de espumantes misturadores de baixa caloria feitos apenas com ingredientes limpos, ou seja, sucos reais, sabores naturais e zero corantes ou adoçantes artificiais. A linha também é vegana, não transgênica e não contém glúten. Cada garrafa de vidro ecológica com 260ml pode fazer dois coquetéis quando combinados com a bebida de sua escolha.

“Eu não bebo. Sei que isso é estranho vindo da esposa de um infame lançador de gim. Nos últimos anos, misturando, mas sem beber, coquetéis, ficou claro que os mixers são os heróis anônimos do mundo das bebidas e merecem tanto amor quanto o álcool. Passamos os últimos três anos criando Betty Buzz e estamos muito animados para que as pessoas finalmente provem.”

Porque Betty? “O nome do meu pai era Ernest Brown Jr, mas ele era conhecido como Ernie Lively. Ele renunciou ao sobrenome quando se casou com minha mãe e qualquer sucesso que ele ou eu tivemos foi em um nome que não é dele. Então, quando eu estava trabalhando muito para construir esta empresa, queria que qualquer sucesso fosse em um nome que fosse significativo para ele. Betty era o nome de sua mãe e de sua irmã. Além disso, Ernie não seria o melhor nome para um misturador.”

Por que o Buzz? “Porque o álcool deveria ter toda a diversão? Experimente. As bolhas e sabores parecem um zumbido de alegria.”

Blake Lively também compartilhou em sua conta no Instagram como foi o processo de produção da marca, “Eu sei que todas as celebridades dizem que estão “muito animadas para revelar este projeto secreto em que passaram anos”. E sempre parece questionável. Anos? ANOS?? Você não vai conseguir isso aqui… Estou mortificada por ter passado 3 anos obcecada com o tamanho exato da bolha e a quantidade para os pops perfeitos e fortemente explosivos. Pense em tudo que eu poderia ter realizado durante o tempo que experimentei 17 versões do Meyer Lemon Club Soda. Ou dando notas sobre como equilibrar mais levemente o verdadeiro suco de fruta em cada sabor Lemon Lime, Grapefruit, Ginger Beer e Tonic porque não havia nenhuma maneira de nossos espumantes misturadores da Betty Buzz ter sabores ou adoçantes ruins. A quantidade de tempo que passei na Betty Buzz é um gerenciamento de largura de banda chocantemente ruim. Mas, no final das contas, tudo que fiz foi a diversão. E, verdade seja dita, as coisas fáceis. Então, obrigada a todos que trabalharam na Betty Buzz para torná-la a melhor coisa que “eu” já tenha feito. Devo mencionar, embora nem seja preciso dizer neste ponto da recapitulação, sou virginiana. Também devo mencionar que sou mixologista. Me diz. Devo também mencionar que não bebo. Com a Betty Buzz você não precisa. Ou pode. A boca é sua.”

Betty Buzz está disponível para compra online, bem como em varejistas selecionados nos EUA. Para obter mais informações, visite BettyBuzz.com ou siga a marca nas redes sociais: @BettyBuzz.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter
Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.