É isso mesmo que vocês leram, agora Blake Lively é uma empresária! A atriz anunciou hoje o lançamento de sua marca de bebidas não-alcoólicas , a Betty Buzz.
Com 5 sabores diferentes, Tonic Water, Sparkling Lemon Lime, Meyer Lemon Club Soda, Sparkling Grapefruit e Ginger Beer, as bebidas tratam-se de espumantes misturadores de baixa caloria feitos apenas com ingredientes limpos, ou seja, sucos reais, sabores naturais e zero corantes ou adoçantes artificiais. A linha também é vegana, não transgênica e não contém glúten. Cada garrafa de vidro ecológica com 260ml pode fazer dois coquetéis quando combinados com a bebida de sua escolha.
“Eu não bebo. Sei que isso é estranho vindo da esposa de um infame lançador de gim. Nos últimos anos, misturando, mas sem beber, coquetéis, ficou claro que os mixers são os heróis anônimos do mundo das bebidas e merecem tanto amor quanto o álcool. Passamos os últimos três anos criando Betty Buzz e estamos muito animados para que as pessoas finalmente provem.”
Por que o Buzz? “Porque o álcool deveria ter toda a diversão? Experimente. As bolhas e sabores parecem um zumbido de alegria.”
Blake Lively também compartilhou em sua conta no Instagram como foi o processo de produção da marca, “Eu sei que todas as celebridades dizem que estão “muito animadas para revelar este projeto secreto em que passaram anos”. E sempre parece questionável. Anos? ANOS?? Você não vai conseguir isso aqui… Estou mortificada por ter passado 3 anos obcecada com o tamanho exato da bolha e a quantidade para os pops perfeitos e fortemente explosivos. Pense em tudo que eu poderia ter realizado durante o tempo que experimentei 17 versões do Meyer Lemon Club Soda. Ou dando notas sobre como equilibrar mais levemente o verdadeiro suco de fruta em cada sabor Lemon Lime, Grapefruit, Ginger Beer e Tonic porque não havia nenhuma maneira de nossos espumantes misturadores da Betty Buzz ter sabores ou adoçantes ruins. A quantidade de tempo que passei na Betty Buzz é um gerenciamento de largura de banda chocantemente ruim. Mas, no final das contas, tudo que fiz foi a diversão. E, verdade seja dita, as coisas fáceis. Então, obrigada a todos que trabalharam na Betty Buzz para torná-la a melhor coisa que “eu” já tenha feito. Devo mencionar, embora nem seja preciso dizer neste ponto da recapitulação, sou virginiana. Também devo mencionar que sou mixologista. Me diz. Devo também mencionar que não bebo. Com a Betty Buzz você não precisa. Ou pode. A boca é sua.”