Na quinta-feira (26), foi divulgado oficialmente através da Deadline, que a Blake Lively irá estrelar, ao lado do ator, Justin Baldoni, a adaptação cinematográfica de “É Assim Que Acaba”. Confira a matéria:
Blake Lively e Justin Baldoni estão escalados para estrelar a adaptação cinematográfica do romance best-seller de Colleen Hoover, It Ends With Us, que está em desenvolvimento pela Wayfarer Studios e Sony Pictures. Baldoni também deve dirigir, com Christy Hall adaptando o roteiro.
Alex Saks produzirá para a Saks Picture Company, juntamente com Jamey Heath, que produzirá em nome da Wayfarer Studios. Lively e Hoover são as produtoras executivas junto com Steve Sarowitz, Andrew Calof e Justin Baldoni em nome da Wayfarer, que também é cofinanciadora. Hall também está produzindo.
A história segue uma mulher chamada Lily que acabou de se mudar e está pronta para começar sua vida depois da faculdade. Lily então conhece um cara chamado Ryle e ela se apaixona por ele. Enquanto ela desenvolve sentimentos por Ryle, Atlas, seu primeiro amor, reaparece e desafia o relacionamento entre Lily e Ryle.
Depois de se tornar um fenômeno cultural “BookTok” com mais de 2 bilhões de visualizações em sua hashtag no TikTok, Hoover é atualmente a romancista mais vendida nos EUA, com mais de 20 milhões de livros vendidos, e ela escreveu cinco dos 10 livros impressos mais vendidos de todos os tempos em 2022. Publicado em 43 idiomas, It Ends With Us foi o livro impresso mais vendido de 2022, está na lista dos mais vendidos do New York Times há mais de 90 semanas.
O romance foi adquirido em 2019 por Baldoni e Wayfarer Studios, que trabalham com Hoover, que é consultora do filme.
Lively está saindo de sua estreia na direção com o videoclipe “I Bet You Think About Me” de Taylor Swift, lançado em 202, que lhe rendeu duas indicações ao ACM Award e uma indicação ao CMA.
Lively está definida para reprisar seu papel na próxima sequência de A Simple Favor, com Anna Kendrick e Paul Feig voltando a dirigir. Ela fará sua estréia na direção da adaptação da graphic novel de Bryan Lee O’Malley, Seconds, escrita e produzida por Edgar Wright, ao lado de Marc Platt pela Searchlight.
Além da confirmação, também foi criado um Instagram para divulgar o filme, confira clicando (AQUI).
Importante ressaltar que o livro conta a história de um relacionamento abusivo e o mesmo foi um sucesso de vendas no Brasil após viralizar no Tiktok. Estão ansiosos?!
Sim, Blake Lively está loira! 🤡 Nós já sabíamos pois saíram candids dela com o Ryan e as meninas no mês passado. Ou seja, o cabelo ruivo para Lily Bloom é peruca. Inclusive postamos recentemente uma foto do seu "camarim" aqui no nosso feed, vocês viram? pic.twitter.com/iItM…