Blake Lively e Ryan Reynolds não cansam de mostrar o quanto são incríveis! Em meio a tanto caos que o mundo vem enfrentando, desde o início da pandemia mundial do COVID-19, Blake e Ryan têm investido parte de suas fortunas em ações sociais e causas importantes.

Desta vez, o casal fez uma contribuição com 200 mil dólares, algo em torno de 1 milhão de reais, para o Fundo de Defesa Legal da NAACP (Associação Nacional para o Avanço de Pessoas de Cor), organização que vem auxiliado os diversos manifestantes nos EUA que estão sendo presos e agredidos durante os protestos contra a morte de George Floyd.

Blake e Ryan também reconheceram como eles estão se educando melhor para ajudar os oprimidos pelo preconceito racial.

“Nunca tivemos que nos preocupar em preparar nossas filhas para diferentes regras de direito ou o que pode acontecer se formos parados de carro. Não sabemos o que é experimentar essa vida dia após dia. Não podemos imaginar sentir esse tipo de medo e raiva. Temos vergonha de que no passado nos permitíamos ser desinformados sobre como o racismo sistêmico é profundamente enraizado.

Temos tentado ensinar nossos filhos diferentemente de como nossos pais nos ensinaram. Nós queremos nos educar sobre as experiências das pessoas e falar com nossos filhos sobre tudo, tudo isso… Especialmente sobre a nossa própria cumplicidade. Nós falamos sobre nosso preconceito, cegueira e nossos próprios erros. Nós olhamos para trás e vemos tantos erros que nos levaram a examinar profundamente quem nós somos e quem queremos ser. Que nos levaram a enormes caminhos da educação.

Estamos comprometidos em criar nossos filhos para que nunca cresçam alimentando esse padrão insano e, portanto, farão o possível para nunca infligir dor a outro ser consciente ou inconscientemente. É o mínimo que podemos fazer para honrar não apenas George Floyd, Ahmaud Arbery, Breonna Taylor e Eric Garner, mas todos os homens e mulheres negros que foram mortos quando a câmera não estava ligada.

Na semana passada, contribuímos com 200 mil dólares para o NAACP Legal Defense Fund. Estamos maravilhados com esta organização e seu líder, Sherlyn Ifill. Também nos comprometemos a ser bem-educados e votar em todas as eleições locais. Queremos saber as posições dos indicados ao conselho escolar, xerifes, prefeitos, vereadores. Queremos saber suas posições sobre justiça. Mas, principalmente, queremos usar nosso privilégio e plataforma para ser um aliado. E para desempenhar um papel no alívio da dor para muitos que sentem que este grande experimento está falhando.”

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

Hoje é aniversário da atriz Leighton Meester, nossa eterna e amada Blair Waldorf. Desejamos tudo de melhor pra essa rainha! #HappyBirthdayLeighton 🥳💖 pic.twitter.com/H3Sq…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.