07.06.19
Materia publicada por Priscila

VIDA PESSOAL

Blake Lively, nascida como Blake Ellender Brown em 25 de agosto de 1987 no bairro de Tarzana em Los Angeles, Califórnia. Filha de Elaine Lively e Ernie Lively. Sua mãe trabalhou como caça talentos, e seu pai (conhecido como Ernest Wilson Brown Jr.), trabalhava como ator/diretor. O nome Blake é em homenagem ao irmão de sua avó. Brown é o sobrenome do pai de Blake,  que assumiu o sobrenome de sua esposa quando se casaram. Sendo assim, Blake passou a se chamar Blake Ellender Lively. Ela tem descendência inglesa, irlandesa e alemã.
Blake é a caçula de cinco filhos: ela tem um irmão mais velho, Eric, duas meias-irmãs, Lori e Robyn e um meio-irmão, Jason. Seus meio-irmãos são do casamento anterior de sua mãe. Seus pais e todos os seus irmãos estão, ou estiveram, na indústria do entretenimento.
Durante sua infância, seus pais a levaram para as aulas de teatro, onde eles ensinavam, pois não queriam deixá-la com uma babá. Lively disse que assistir seus pais ensinando atuação a ajudou a aprender os “treinos” e ganhar confiança à medida que crescia, quando entrou na indústria do entretenimento. Inicialmente, ela não estava interessada em atuar e queria frequentar a Universidade de Stanford.
Blake frequentou a Burbank High School, onde ela foi presidente de turma, líder de torcida e membro do coral que participava dos campeonatos.

No início de 2010, Blake conheceu o ator Ryan Reynolds enquanto filmavam juntos o filme Lanterna Verde. Em outubro de 2011, foi noticiado que eles estavam namorando. O casal se casou em 9 de setembro de 2012, na Boone Hall Plantation em Mount Pleasant, Carolina do Sul. Eles têm duas filhas: James, nascida em dezembro de 2014, e Inez, nascida em setembro de 2016. Em 2 de maio de 2019, foi revelado que Blake e Ryan estão esperando seu terceiro filho. A família mora em Pound Ridge, Nova York.

 

CARREIRA ARTÍSTICA

Blake Lively começou sua carreira de atriz aos 11 anos, quando apareceu no filme Sandman, em 1998, dirigido por seu pai, Ernie Lively. Blake interpretou uma fada do dente chamada Trixie! Ela descreve seu papel como uma “pequena participação”.
Seus irmãos, Eric Lively e Jason Lively a incentivaram tentar a carreira de atriz. Eric fez seu agente marcar alguns testes para Blake, que foi em algumas audições durante o verão. A partir dessas audições, ela foi escalada como uma das quatro protagonistas no filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante, em 2005, como Bridget. O desempenho de Blake fez com que ela recebesse sua primeira indicação em uma premiação! Ela foi indicada ao Teen Choice Awards na categoria “Performance Estreante no Cinema – Feminino”. Infelizmente ela não ganhou.
Em 2006, Lively co-estrelou com Justin Long em Aprovados. No mesmo ano, Blake fez uma pequena participação no filme de terror, Siga o Mestre. Apesar de Aprovados não ter sido muito bem recebido pelos críticos, o desempenho de Lively foi, ganhando o prêmio “Revelação” pela Hollywood Life.
Em 2007, Blake protagonizou o filme Elvis e Anabelle: O despertar de um amor ao lado de Max Minghella, onde interpretou Anabelle Leigh, uma garota bulímica que desejava ganhar um concurso de beleza. Blake afirmou que o processo foi difícil, já que ela é apaixonada por comida e teve que emagrecer muito para o papel. O MovieLine.com elogiou sua performance no filme como “papel inovador”.
No mesmo ano, Lively foi escalada para a série da CW, Gossip Girl, baseada nos livros de mesmo nome de Cecily von Ziegesar, estreando em setembro. Ela fez o papel de Serena van der Woodsen no drama teen até 2012, quando a série acabou. Blake foi escalada como Serena após ficar famosa pelo filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Ela se tornou a queridinha dos fãs dos livros, sendo convidada pelos produtores da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, a fazer um teste. Sua primeira capa de revista foi a edição de novembro de 2007 da Cosmo Girl, onde ela falou sobre período no ensino médio e sua carreira antes de Gossip Girl.
Em 2008, Lively reprisou seu papel como Bridget na sequência Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2. Da mesma forma que o primeiro filme, a performance de Lively foi positivamente recebida pelos críticos.
Em 2009, ela apareceu como Gabrielle DiMarco na comédia romântica Nova York, Eu Te Amo, uma sequência do filme de 2006, Paris, Eu Te Amo. Apesar da recepção crítica positiva, o filme falhou nas bilheterias.
Um dos papéis mais aclamados de Lively, até um tempo atrás, é seu papel coadjuvante como a versão mais jovem da personagem-título em A Vida Íntima de Pippa Lee. Paul Byrnes, do Brisbane Times, descreveu a performance de Lively no filme como “sensacional”.
Em outubro de 2009, Blake começou a filmar suas cenas para seu papel como Kristina “Kris” Coughlin no filme Atração Perigosa, baseado no romance de Chuck Hogan, Prince of Thieves. O filme, dirigido e estrelado por Ben Affleck, foi lançado nos Estados Unidos em 17 de setembro de 2010.
Também em 2010, Lively conquistou o papel de Carol Ferris, a protagonista feminina e interesse amoroso de Hal Jordan no filme de super-heróis da DC Comics, Lanterna Verde, lançado em junho de 2011. Em dezembro daquele ano, Blake apareceu no videoclipe da música ‘I Just Had Sex’, do grupo The Lonely Island, junto com Jessica Alba.
Em 2011, Blake foi eleita a mulher mais desejada do ano pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas. Também em 2011, ela foi destaque na lista anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes do ano. No mesmo ano, Blake estrelou a adaptação cinematográfica de Derick Martini, Caipira, ao lado de Chloë Grace Moretz e Eddie Redmayne.
Em 2012, ela estrelou o filme Selvagens, de Oliver Stone, ao lado de Taylor Kitsch, Aaron Johnson, Salma Hayek e John Travolta. O crítico de cinema do site HitFix, Drew McWeeny, elogiou o desempenho de Lively, descrevendo como “inteligente e triste, precisamente porque ela interpreta O como uma pequena alma quebrada e necessitada”. Também naquele ano, ela foi selecionada como o rosto da nova fragrância da Gucci, Gucci Premiere. Ela apareceu em um pequeno filme dirigido por Nicolas Winding Refn para a marca.
Em outubro de 2013, Lively foi nomeada como novo rosto da L’Oreal Paris, marcando sua primeira grande campanha de maquiagem.
Após um longo período sem novos projetos, Blake Lively estrelou o filme A Incrível História de Adaline contracenando com Michiel Huisman e Harrison Ford, em 2015, interpretando uma mulher que para de envelhecer após se recuperar de um acidente quase fatal. O filme foi um sucesso comercial modesto, arrecadando US$ 65,7 milhões de um orçamento de produção de US $25 milhões. No mesmo ano, Blake foi anunciada como a protagonista do drama Por Trás dos Seus Olhos, dirigido por Marc Forster e escrito por Sean Conway. O filme foi exibido na Seção de Apresentações Especiais no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2016 e lançado pela Open Road Films em cerca de 250 cinemas nos Estados Unidos em 27 de outubro de 2017.
Em 2016, Lively estrelou o filme de terror de sobrevivência Águas Rasas. O filme recebeu críticas positivas e o desempenho de Blake foi elogiado pelos críticos. No mesmo ano, Blake fez uma participação no filme Cafe Society, um filme de romance e comédia dramática escrito e dirigido por Woody Allen. Além de Lively, o filme estrela Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell, Parker Posey e Corey Stoll.
Em 2017, ela foi anunciada como interprete do papel principal no filme The Rhythm Section, adaptação cinematográfica do romance de Mark Burnell de mesmo nome, produzido por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e dirigido por Reed Morano. O filme está previsto para ser lançado pela Paramount Pictures em 22 de novembro de 2019.
Em 2018, Lively estrelou o thriller de mistério Um Pequeno Favor, ao lado de Anna Kendrick e Henry Golding, e dirigido por Paul Feig. O filme foi lançado em setembro e o desempenho de Blake foi aclamado. No mesmo ano, Blake Lively ganhou uma estrela na Calçada da Fama da cidade de Almería, na Espanha, durante as filmagens de seu próximo filme, The Rhythm Section.

 

Para mais informações sobre a Blake, acesse o menu principal.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

Baby 3 já está entre nós! 😍❤️ De acordo com o Us Weekly, Blake deu a luz há dois meses. O sexo do bebê ainda não foi divulgado. pic.twitter.com/JxuN…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.