Blake Lively e Ryan Reynolds doaram 2 milhões de dólares ao Fundo de Defesa Legal e Educação da NAACP (LDF) e ao Centro Jovem para os Direitos das Crianças Imigrantes.

Um milhão de dólares irá para o Fundo de Defesa Legal da NAACP (LDF), anunciado pela organização. A doação, segundo o grupo, será usada para apoiar “esforços para fortalecer nossa democracia e promover a justiça racial”. O dinheiro também será destinado a “aprofundar os esforços para proteger contra a supressão de eleitores no sul”, disse o NAACP LDF.

“Estamos impressionados com o Fundo de Defesa e Educação Jurídica da NAACP e o compromisso do Young Center com não apenas justiça e democracia, mas também com a humanidade”, diz o sincero comunicado de Ryan e Blake. “Nos últimos anos, nossa perspectiva aumentou e percebemos que precisamos fazer todo o possível para promover mais compaixão e empatia neste mundo”. A declaração conclui: “A história está sendo escrita agora. Somos gratos por retribuir às organizações que dão voz a tantas.”

Os outros 1 milhão estabelecerão um fundo no Centro Jovem para Crianças Imigrantes para “proteger os direitos das crianças imigrantes separadas de suas famílias”.
A criação do fundo, de acordo com a organização sem fins lucrativos, ajudará “a garantir que advogados, assistentes sociais e voluntários defendam os direitos e os melhores interesses das crianças imigrantes que migram para os Estados Unidos sozinhas ou foram tiradas à força de seus pais”. Também visa combater “os contínuos ataques do governo aos direitos das crianças imigrantes”, disse um comunicado anunciando a doação.

Quando questionada sobre o governo Trump em 2017, Lively disse: “Há muita coisa que me preocupa como mulher, como mãe, e não apenas isso, mas como um ser humano que se preocupa com outros seres humanos. E nossos direitos e nossas liberdades e o que valorizamos.”

Com a doação, o LDF e o Young Center poderão fornecer o apoio necessário para suas iniciativas de justiça social.

 

Com informações de The Hill.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

"Rocky foi em cima de um casal desavisado usando uma máscara de Deadpool. Será que eles vão se recuperar? 😉💖" 📷 Mariah Carey via Instagram pic.twitter.com/9gtn…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.