Blake Lively, a diretora Reed Morano e a produtora Barbara Broccoli conversaram com o site Bustle sobre The Rhythm Section. Confira abaixo.

Com Um Pequeno Favor no ano passado, Blake Lively provou ser adepta de um certo tipo de suspense. Mas The Rhythm Section não é outro mistério suburbano elegante. Em seu novo filme, Lively interpreta Stephanie Patrick, uma mulher que toma medidas drásticas depois de perder tudo o que tem. Enquanto muitos personagens de filmes de grande sucesso encenam violência sem consequências, Stephanie pode lhe dar uma ideia melhor de como você se sairia na situação dela. Para Lively e os cineastas, torná-la uma heroína de ação crível é a chave para a história, como você pode ver no primeiro trailer de The Rhythm Section, divulgado exclusivamente pelo Bustle junto com o pôster do filme.

O público conhece Stephanie três anos após sua família morrer tragicamente em um acidente de avião. Culpando a si mesma, a mulher solitária se transformou em um lugar escuro, desenvolvendo uma dependência de opioides e álcool. “A família dela era tudo o que importava para ela, mesmo que ela não apreciasse totalmente isso enquanto eles estavam vivos, então ela está cheia de uma culpa ainda mais profunda”, disse Lively ao Bustle por e-mail.

Mas sua vida muda quando Stephanie conhece um jornalista investigativo (Raza Jaffrey), que lhe revela que ele foi avisado por um agente do Serviço Secreto (Jude Law) que a tragédia não foi um acidente, mas um ataque terrorista que o governo encobriu. Ela, então, tem como missão buscar justiça e se vingar dos responsáveis, viajando por toda a Europa.

“Quando ela busca alguma coisa, ela cresce, seja por sua ascensão ou queda”, disse Lively sobre sua personagem. “Quando uma pessoa assim não tem nada a perder, é capaz de qualquer coisa. Essa é sua superpotência.”

O thriller psicológico é baseado no livro de Mark Burnell, que também escreveu o roteiro, e dirigido por Reed Morano, que ganhou um Emmy de direção por The Handmaid’s Tale. A produtora Barbara Broccoli, que também trabalhou em vários filmes de James Bond, disse ao Bustle por telefone que Lively estava “muito, muito envolvida em toda a narrativa do filme”, desaparecendo no papel de Stephanie.

“Muitos desses filmes que tiveram heróis de ação femininos fazem você sentir fantasias masculinas de como seria uma mulher nessa situação. Isso é muito mais ousado e realista, e intencionalmente”, continua Broccoli. “Queríamos mostrar [a história de Stephanie] do ponto de vista feminino e do ponto de vista de uma pessoa comum”. The Rhythm Section não é sobre ação explosiva e contínua. Em vez disso, explica a produtora, ele explora “o preço que [a missão de Stephanie] assume emocionalmente ao longo da história”.

Indo contra o estereótipo da mulher de ação feminina hiper-sexualizada, Stephanie é uma personagem bruta cujas vulnerabilidades são mostradas. “Ela responde como qualquer pessoa”, disse Lively. “Ela está assustada, mas luta por sua vida. Ela não tem treinamento ou experiência real, mas tem o poder primordial da vontade humana”.

Em entrevistas separadas por telefone, Broccoli e Morano enfatizaram que Stephanie também tem agência ao longo de sua jornada. Ela atinge o fundo do poço e depois toma a decisão consciente de mudar suas circunstâncias. Em The Rhythm Section, Stephanie recebe “o direito de decidir que ela irá nesta missão e [usar] as táticas que quiser para cumprir sua missão”, disse Morano. “É definitivamente um passeio selvagem, mas é uma grande jornada e um estudo de personagem.”

“Stephanie é uma sobrevivente. Ela continua testando isso em si mesma. Tudo o que ela faz prova isso”, explica Lively. “Ela se coloca em circunstâncias extremas, pensando que está tentando morrer, mas está realmente tentando sobreviver. Ela está constantemente testando sua força interior, pois sua autoestima é subestimada regularmente por ela, em primeiro lugar. Mas ela sabe que no fundo, ela vale mais.”

The Rhythm Section chega em 31 de janeiro de 2020 nos cinemas americanos e em fevereiro no Reino Unido.

 

Com informações de Bustle.

Informações do site

Nome: Blake Lively Brasil
Hospedagem: Flaunt.nu | DMCA | Privacy Policy
Visitantes Online:
Visitas:
Online desde: 10 de agosto 2017

Nossos parceiros
Nosso twitter

📷 Blake compartilhou essa foto em seu Instagram para falar sobre sua parceria com a Amazon. Um verdadeiro anjo! ☺️💗 pic.twitter.com/shOd…

Nosso facebook
Publicidade
Disclaimer

O site Blake Lively Brasil não é afiliado de maneira alguma com a Blake, sua família ou seus representantes. Não somos a Blake e não temos o mínimo contato com a mesma. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.